.

.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Esta turma respeita os idosos!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Para refletir:


Você já deu atenção aos idosos da sua família hoje?




2 comentários:

chica disse...

Já!!! Até pra mim, que também sou idosa,rsrs beijos,chica

Evanir disse...

Amigos são especiais ..
e mais especiais são aqueles que são amigos para sempre.
Assim como uma frase popular
Um amigo na necessidade de um amigo de verdade,
assim que deixar o seu amigo que sabe o quanto eles são importantes para você e você será sempre sua,
quando eles precisam de você .
Apenas como um amigo para Sempre.
Estou seguindo -te e te amando .
Convido a ler minha postagem.
Deixando meu eterno carinho.
TEm um mimo de Natal para você na lateral do blog.
Bjs no coração..
Evanir

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...