.

.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Esta turma respeita os idosos!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Para refletir:

Posted by Picasa


Quando a velhice chegar, aceita-a, ama-a . Ela é abundante em prazeres, se souberes amá-la. Os anos que vão gradualmente declinando estão entre os mais doces da vida de um homem. Mesmo quando tenhas alcançado o limite extremo dos anos, estes ainda reservam prazeres.

Séneca

6 comentários:

chica disse...

Muito lindo e propicia uma linda reflexão!beijos,chica

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
É verdade mesmo que as diversas fases da vida nos propiciam muitas surpresas ótimas...
Vale a pena viver!
Bjs e votos de serenidade pra vc e seus leitores

Dora Regina disse...

Sonia, quero ter uma velhice com qualidade de vida, me preparo psicologicamente pra isso. Espero que consiga meus objetivos, Deus é quem sabe de todas coisas.
Um super abraço!

Anônimo disse...

Sabe,querida,em Portugal diz-se:
"Velhos são os trapos"...
Todas as idades t~em a sua beleza e..
outras,as + crescidas,essas, são mágicas!
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Cada idade tem sua beleza e a alma não envelhece jamais!Linda msg!Bjs,

legalmente loira... disse...

oi sônia,
eu ja tenho comigo que envelhecer com qualidade e saúde vale a pena.
eu ja estou me preparando hehehehe
lindo post e video.
Parabéns pela postagem.

Carinhoso e fraterno abraço,

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...