.

.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Esta turma respeita os idosos!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Para refletir:

Posted by Picasa


"O menino sonha, o adulto realiza, o idoso vive do que já realizou."

Paulo Roberto Avelino de Oliveira

6 comentários:

chica disse...

Ele pode recordar, mas , de preferência, não parar...beijos,chica

Dora Regina disse...

Passei pra te deixar um oi e dizer...
Que pensamento mais lindo e verdadeiro, Sonia!!
Bom fim de semana! Grande abraço!

Verena disse...

Amiga,
Bonita reflexão...
Um beijinho carinhoso

Anônimo disse...

Com certeza amada.
Frase certíssima.
Beijokas minha linda.

Betty Gaeta disse...

Estou chegando lá, ou espero chegar lá, pois estou me restabelecendo de um CA de mama. Feliz de quem pode envelhecer, a doença me fez entender isto.
Bjkas e um ótimo final de semana.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Vamos viajar?
A gente senta na asa da borboleta, alcança a ponta do arco-íris, faz três voltas pelo mundo...
Dá cambalhota com as gaivotas no ar... ganha um beijinho de vento... senta no colo da lua...
Eu pego uma estrelinha no céu, você pega a do mar...
A gente come algodão doce de nuvem... toma banho de cachoeira da chuva... descobre os segredos da montanha...
Fala com Deus, pede saúde e paz pra todo mundo... pra Ele derramar muito amor aqui na Terra...
E, aí... Quando a gente voltar...
De tanto sonho e momentos doces, nossa amizade vai se eternizar...
Vamos?"
Um ótimo fim de semana
Marineide

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...