.

.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Esta turma respeita os idosos!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu e o Sol!

Posted by Picasa
O sol brilha! Nós também brilhamos!
O sol, muitos dias, está triste, não brilha!
Nós somos como ele: tanto brilhamos, como tristes estamos!
*
Pois no mundo tudo é assim!
Se não fosse assim, não teria outro dia!
Todos nós cairíamos na monotonia.
Na vida, alegria não teria, e o que de mim seria?!
*
Quando o sol brilha, eu caminho na minha trilha!
Com muita alegria!
Quando o sol fica triste, eu choro minhas mágoas,
porque ele não existe!
*
Sol, sou como tu: todos os dias adormeces à noite,
E acordas ao despertar no horizonte de um novo dia!
Pois sempre o dia tem um começo, onde eu tenho esperanças,
Deste berço, que somos tu e eu!
*
Sol forte, sol quente, muito brilhante!
Quero ser como tu, não fica de mim ausente!
Ele queima de alegria,
Fortalece-me como magia!

3 comentários:

chica disse...

Maravilhoso poela da tua mãe.Adoro o sol e em dias nublados, trato de buscá-lo por trás das nuvens...beijos,chica

Dora Regina disse...

Como sempre, entro aqui e saio encantada...Que espaço mais lindo!!!
Tenha um fim de semana abençoado e feliz!
Beijinhos...

Dora Regina disse...

Como sempre, entro aqui e saio encantada...Que espaço mais lindo!!!
Tenha um fim de semana abençoado e feliz!
Beijinhos...

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...